sábado, 21 de agosto de 2010

FEIRA - AVIRRP 2010

A Turnover Consultoria foi responsável por coordenar a participação da Empresa Silvio Bolsas (www.silviobolsas.com.br) como patrocinador da 14ª Feira da AVIRRP (www.avirrp.com.br).
Cordenamos todo o contato com a organização da Feira, participamos de reuniões de acompanhamento, desenvolvemos o projeto de mídia impressa, virtual e a comunicação visual ideal para o evento.
A Silvio Bolsas é o principal fornecedor de bolsas e mochilas do trade de turismo no Brasil. Atende empresas como TAM, GOL, CVC, Tia Augusta, Ancoradouro, Calcos, Blue Tree Hotels, entre outros.
Durante os dias 19, 20 e 21/08 estivemos em Ribeirão Preto/SP acompanhando a Diretoria da Silvio Bolsas no evento. A empresa promoveu o sorteio de 04 notebooks DELL 4GB 320HD Intel Core I3 Windows7. Este sorteio foi exclusivamente para os Expositores da Feira. Através do destaque obtido no evento, a Diretoria da AVIRRP concedeu uma homenagem especial à Silvio Bolsas. Programas da TV local também fizeram questão de gravar matérias com o Sr. Silvio Volpe (Diretor).
A Turnover Consultoria agradece pela confiança e parceria, feliz por saber que os bons resultados estão aumentando à medida que o trabalho vai sendo desenvolvido.












.

Nenhum comentário: