FÁBIO LAIS

Fábio Lais é Proprietário da Turnover Consultoria, Treinamentos & Hunting. É Palestrante e Professor Universitário. Autor do livro "Cuidando da própria vida". Já ministrou mais de 400 palestras, cursos e treinamentos relacionados à motivação pessoal e corporativa, qualidade de vida, liderança, técnicas comerciais, atendimento à clientes, planejamento estratégico, comprometimento, memorização, entre outros.

Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em RH e Psicologia Organizacional, já atuou em Empresas de grande porte da região noroeste do Estado de São Paulo.

Fábio Lais escreve semanalmente para o portal www.administradores.com.br e também para o informativo Norminha - www.norminha.net.br

“Ninguém pode ser responsável pela sua felicidade ou infelicidade além de você! Você é o(a) único(a) responsável por tudo de bom ou ruim que acontece ou deixa de acontecer na sua vida...
Utilize sempre o princípio da semente e procure abrir novos muros à cada dia.
Lembre-se de que Deus é tão bom que respeita se você quiser ser um bonsai, mas você foi feito para ser como uma árvore de 70 metros de altura.
Abraços, saúde e sucesso!”


Entre com contato com Fábio Lais através do e-mail: fabio_lais@hotmail.com
ou pelo Facebook: www.facebook.com/fabio.lais.turnover
ou pela Fanpage: www.facebook.com/TurnoverConsultoria

Um comentário:

ricardo disse...

Boa tarde gostei muito do que vi parabens e sucesso.