QUEM SOMOS

A Turnover Consultoria trás uma proposta inovadora no intuito de se tornar uma empresa parceira de seus clientes, que estará sempre na busca das soluções dos problemas, a fim de garantir às empresas maior eficiência nas técnicas de gestão.

Focando a atuação através de consultorias, cursos, palestras e treinamentos nas áreas de Recursos Humanos, Motivação, Liderança, Negócios (vendas e compras), Marketing, Administração e Desenvolvimento de Produto, de modo a otimizar processos e métodos já utilizados pelo cliente e/ou executá-los por período pré-estabelecido.
As empresas cada vez mais concentram seus esforços na essência de seus negócios, buscando na parceria o caminho da eficácia.

Grande parte das empresas de Araçatuba, Birigui e região encontram dificuldades em ter dentro de sua estrutura, departamentos capazes de desenvolver todas as etapas necessárias ao seu crescimento, com profissionais adequados e experientes. Desde recrutar e encontrar profissionais qualificados e comprometidos no mercado, passando por consultorias técnicas, treinando, chegando à área de desenvolvimento e pesquisa de novos produtos

Entendemos que a parceria é uma estratégia para a melhoria da qualidade dos produtos e serviços, aumento de produtividade, redução nos custos e agilidade nas decisões.
Nessa relação de parceria, nossa proposta de atuação é a busca constante de soluções, visando o alcance dos objetivos das organizações e a valorização do ser humano, uma vez que este é o elemento fundamental no processo de mudança.

A Turnover Consultoria almeja conquistar uma carteira diversificada de clientes em todo território nacional. Pretende continuar crescendo e conquistando novos parceiros.
A empresa conta com um moderno Laboratório Intelectual, através de seus consultores, além de um eficiente atendimento, objetivando oferecer sempre os melhores serviços.

NOSSO NEGÓCIO:
* Projetos de Consultoria;
* Cursos / Treinamentos Abertos;
* Cursos / Treinamentos “In Company”;
* Palestras;
* Recrutamento e Seleção (R&S);
* Avaliação Psicológica e de Perfil;
* Avaliação de Potencialidades;
* Pesquisa de Clima Organizacional (PCO);

Áreas de atuação – Cursos / Treinamentos / Palestras
Os nossos eventos podems acontecer em salas, auditórios ou também em formato TEAL (Treinamento Experencial ao Ar Livre)
* Motivação Pessoal e Corporativa
* Qualidade de Vida - Dentro e Fora das Empresas
* Atendimento à clientes
* Técnicas de Liderança
* Elaboração de Custos & Orçamentos
* Marketing Pessoal
* Etiqueta Social (Infantil & Adulta)
* e muitos outros...

FALE CONOSCO:
Turnover Consultoria, Treinamentos & Hunting
Fones:(18)3021-1994 móvel:(18)9717-5013
Twitter: www.twitter.com/turnoverconsult
E-mail e msn: fabio_lais@hotmail.com