sábado, 18 de fevereiro de 2012

VAGA DE EMPREGO

Vaga: GERENTE DE LOJA
Cidade: Araçatuba
Ramo: Loja de Calçados
Sexo: Mulher (preferencialmente)
Idade: acima de 25 anos
Competências do Cargo:
* RESPONSABILIDADE: Capacidade de assumir atitudes e responder por seus atos, posicionando a diretoria sobre situações adversas aos padrões que acontecem no dia a dia da loja.
* DISCIPLINA: Capacidade de seguir as normas e regras da Empresa (participação em treinamentos, horários, fluxos e processos, entrega de documentos, prazos, funções próprias e da equipe).
* INICIATIVA: Capacidade de tomar providência independente da orientação da Diretoria, sugerindo soluções e buscando racionalização do trabalho e auto-desenvolvimento sempre de acordo com o prescrito pela Empresa.
* RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Facilidade de se comunicar, facilidade resolver problemas e lidar com clientes, equipe (feedback e liderança) e fornecedores.
* MATURIDADE: Capacidade de tomar decisões adequadas a ocasião, juntamente com atitudes condizentes com a realidade, sempre de acordo com o prescrito pela Empresa.
* COMPROMETIMENTO: Capacidade de se dedicar pelo crescimento da loja frente à interesses da equipe e adversidades do mercado.
Funções: 
Atendimento ao Cliente: Realiza as principais funções relacionadas a relacionamento com cliente - atendimento, venda, consulta, trocas, telefone, etc.
Financeiro - Controla o fluxo de caixa da loja, organização das atividades das áreas Administrativa e financeira juntamente com a Diretoria da Empresa.
Gestor de Equipe: Organizar, controlar e dar suporte para toda a equipe de vendedoras, orientando no processo contínuo de melhoria e promovendo um clima harmonioso de trabalho.
Início: Imediato
Tipo de Contratação: Efetivo
Horário de Trabalho: 08h00 às 18h30 - com intervalo para almoço
Dias: Segunda a Sábado (até 16h00)
Salário: R$1.500,00 + comissão + prêmios
Escolaridade: Curso Superior Completo ou cursando
Informática: Intermediário/Avançado.

Interessados: Currículo para turnover.consultoria@bol.com.br com a palavra “LOJA” no campo assunto.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

WORKSHOP DE LIDERANÇA - Teaser

Olá,
Assista abaixo o teaser de apresentação do Workshop "Liderança Moderna - Rumo ao Topo" que será ministrado pelo Prof. Fábio Lais nos próximos dias 18 e 25 de Fevereiro.
Ainda há vagas para a 2ª turma (25/02). Entre em contato agora e faça sua reserva.
(18)3021-1994
(18)9728-0493
(18)9717-5013