Amigo(a) leitor(a),
Seja mais uma vez bem vindo(a) ao blog da Turnover Consultoria.
Como já disse em outras oportunidades, ter você conosco é uma honra!
Nesta semana eu gostaria de fazer um balanço com você, leitor dos meus artigos.
Para mim, se 01 único leitor disser que valeu a pena ter lido cada reflexão, já estarei satisfeito e em paz com a minha missão. Mas e você? Está valendo a pena para você também?
Como vão as coisas?
Como está a sua qualidade de vida?
No que estava pensando quando foi dormir ontem? Quando acordou hoje?
Você tem tentando levar mais qualidade no relacionamento com sua alma gêmea? Tem enchido seus filhos de beijo e dito o quanto os ama? Voltou a acreditar nos seus sonhos e ter novamente um bom sentido para a sua vida?
Eu honestamente espero que você esteja tendo uma ótima viagem nessa jornada chamada Vida. Acho bonita e muito feliz essa comparação da vida com uma viagem de TREM. O início da viagem é sempre recheado de expectativas, sonhos, alegrias... As pessoas que nos acompanham nessa viagem, aquelas que sentam no mesmo vagão, no mesmo lado, no mesmo banco, compartilhando a viagem bem pertinho de nós. Existem as estações onde alguns desembarcam e deixam saudades... Outros entram e vão ocupando seu espaço. As lindas paisagens, os túneis escuros (que torcemos para acabar logo para novamente vermos os raios de sol e respirarmos ar fresco). Enfim, espero que a sua viagem esteja sendo sublime!
Faça valer a pena cada dia, cada conversa, cada sonho, cada tentativa, cada esforço, cada relacionamento, cada abraço, cada beijo, cada sorriso, cada perdão, cada recomeço.
Você deve se lembrar de quando eu citei o “Princípio da Semente” num dos meus artigos anteriores. A importância de você ressurgir e germinar novamente quando tiver a impressão de que está cada vez mais no chão e pior, que estão querendo cobrir você de terra (e esterco). O melhor e maior favor que alguém pode fazer para uma semente é jogar terra e adubo sobre ela. Aproveite! Corrija os erros, acerte o rumo, mude tudo aquilo que já fez de errado e tente novamente, com mais experiência, com mais atenção, com mais amor!
Peça auxílio a Deus (dentro da sua fé e do que você acredita), confiando realmente que Ele poderá ajudá-lo, desde que você realmente faça a sua parte.
Tem um trecho do filme “Desafiando Gigantes” onde um personagem diz ao outro “Dois FAZENDEIROS oraram a Deus pedindo chuvas, mas somente um deles foi preparar o solo enquanto esperava. Qual deles verdadeiramente acreditou nas orações? Qual deles é você?”.
E você leitor(a)? Está preparando seu solo para quando a chuva que você pediu chegar?
Se você estiver num vale e gritar “Perdedor”, o ECO responderá “Perdedor”. Se gritar “Vencedor” ouvirá “Vencedor”! O eco também nos ensina o que é Vida. Não fique tentando mudar as palavras que saem do vento. Mude as palavras que saem da sua boca!
Até semana que vem!
Abraços, saúde e sucesso!
Fábio R. Lais
www.turnoverconsultoria.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário