sábado, 26 de dezembro de 2009

FLASH´S

1º SUPER DIA FELIZ JÁCOMO BOTAS

No último dia 20/12, a Turnover Consultoria coordenou a realização do 1º Super Dia Feliz da Jácomo Botas. Um dia inteiro voltado para a confraternização entre todos os colaboradores e familiares. Foi um dia onde a Jácomo Botas comemorou o encerramento de mais um ano de muito sucesso e superação. A marca está cada vez mais inserida no mercado e seus produtos são cada vez mais, objetos de desejo entre os consumidores. Foi um dia de muita festa, descontração, emoção e renovação.

O 1º Super Dia Feliz Jácomo Botas foi aberto com uma Palestra muito descontraída, ministrada por Fábio Lais, abordando o tema "Qualidade de Vida".




A Palestra foi assistida por todos os colaboradores e diretores da Jácomo Botas. Familiares também estavam presentes.




Em seguida, foi servido um delicioso almoço para todos os presentes.


Após o almoço, várias rodadas de Bingo serviram para animar ainda mais. Os prêmios foram muito desejados.


Em seguida, foi realizada uma animada gincana, onde os colaboradores foram divididos em quatro equipes e disputaram prêmios.




No início da noite, foram premiados 04 colaboradores: colaborador mais antigo, colaboradora mais antiga, colaborador mais simpático (eleito pelos próprios colegas) e colaborador padrão (escolhido pela Diretoria). O evento foi encerrado com show ao vivo da dupla Gustavo & Daniel.


As crianças foram lembradas com muito carinho durante todo o dia. Brinquedos (com monitores), piscina, palhaço e Papai Noel proporcionaram sorrisos durante todo o domingo.


A Turnover Consultoria agradece a confiança dos Diretores da Jácomo Botas, enaltecendo a satisfação obtida em atividades anteriores e agora com a realização do 1º Super Dia Feliz da Jácomo Botas. Reafirmamos nosso compromisso e parceria para próximos desafios.
FELIZ 2010!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!!

Clique na imagem para ampliar

FLASH´S

No último dia 14/12 foi realizada a Palestra "Comportamento pró-Profissionalismo" para os alunos do PEQ (Programa Estadual de Qualificação) do Senac de Araçatuba. Cerca de 80 alunos estiveram presentes no Auditório do Senac e ouviram Fábio Lais abordando temas como: Motivação pessoal, Comprometimento, Perfis de Excelência, Liderança, entre outros.
Fábio também atuou como Docente de uma das 05 turmas, durante 80 horas do módulo específico "Assistente Administrativo".´O curso encerrou-se no último dia 16/12.