segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AGENDA:

* TREINAMENTO DE ATENDIMENTO À CLIENTES:
Datas: 02 e 03 de Março/09
Horário: das 19h30 às 22h30
Facilitador: Fábio Lais – Proprietário da Turnover Consultoria & Treinamento.
Local: Associação Comercial e Industrial de Araçatuba/SP.
Temas abordados: Analise de situações críticas de atendimento, entendimento sobre seu cliente, definição do perfil profissional do atendente, avaliação do atendimento prestado aos clientes e dicas de memorização.
TURMA FECHADA! ("in company")

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AGENDA:

* TREINAMENTO DE ATENDIMENTO À CLIENTES:
Datas: 14 e 21 de Fevereiro/09
Horário: das 14h00 às 18h00
Facilitador: Fábio Lais – Proprietário da Turnover Consultoria & Treinamento. Local: Pamplona Usina de Negócios (Av. Cunha Cintra, 452 – Centro, Penápolis/SP) Observações: Curso apostilado, certificado de participação e cofee-break
Temas abordados: Analisando situações críticas de atendimento, entendendo seu cliente, definindo o perfil profissional do atendente, avaliando o atendimento prestado aos clientes e dicas de memorização.
Investimento: R$ 79,90